O sistema de chat pode ser acessado pelo visitante em todas as páginas do web site ou loja virtual, no canto inferior direito. Se estiver em dúvida durante a visualização de um produto por exemplo, só precisa clicar no ícone para iniciá-lo.
Nosso sistema não necessita a instalação de softwares em seu computador. Você faz o atendimento diretamente da tela de seu navegador, apenas incluindo um pequeno código em seu web site ou loja virtual.
Qualquer dúvida ou problema que tenha, você conta com nosso suporte técnico para ajudá-lo sempre que precisar.
Você pode dividir seus atendentes em departamentos, de modo que cada um trate somente dos assuntos que está capacitado. Caso necessário, um atendente pode transferir o visitante para outro departamento.
Como administrador, você poderá visualizar todos os chats de cada atendente, verificando horário e duração, efetuando auditorias sempre que achar necessário.
Saiba exatamente a página que o visitante está em seu web site, para poder ajudá-lo com mais precisão e agilidade, além de outras informações relevantes.
Envie arquivos para seu cliente diretamente da janela do chat. Você pode enviar documentos, comprovantes, de modo a melhorar o atendimento.
Cada atendente pode configurar suas próprias mensagens pré-definidas, de modo a agilizar respostas frequentes.
Caso nenhum atendente esteja online para fazer o atendimento, o sistema exibirá um formulário para que seja enviado um e-mail à sua empresa.