Após efetuar o cadastro no Cronochat, você recebe um e-mail de Boas Vindas, com um link do endereço de seu painel, nome de usuário e uma senha.
Acesse o endereço do link fornecido para entrar no Painel de Controle. Utilize para isto seu e-mail e a senha enviados.
Você será direcionado para a página principal do Painel de Controle. Aqui você poderá ter uma visão ampla do Cronochat, com os Atendimentos Ativos e Pendentes, a Lista de Chats Fechados, os Visitantes Online, as Configurações gerenciais e também poderá conversar com outros atendentes online.
Na Central de Ajuda, você encontrará nossos tutoriais para lhe auxiliar com o uso do Cronochat.
Testando o Atendimento
Para testar o Cronochat, clique em Simulação de Atendimento. Uma janela nova irá se abrir para que você inicie um chat como se fosse seu cliente.
Preencha com um nome fictício e um e-mail e digite uma mensagem para iniciar a conversa. Clique em Iniciar chat.
Agora volte ao Painel de Controle e em alguns segundos você será notificado com um aviso sonoro de que há um novo Chat Pendente.
A partir de agora, faça seus testes e envie mensagens a vontade!
A janela de atendimento terá a seguinte aparência: