Para criar e gerenciais Atendentes que irão utilizar o Cronochat, clique Configurações do Sistema e depois em Usuários.
Você já aparece cadastrado com os dados enviados para experimentar o Cronochat. Se você for o único atendente, você poderá alterar seus dados clicando em Editar. Se tiver mais atendentes, clique em Novo usuário.
Cada usuário/atendente, terá um login e senha para acessar o Cronochat, que será definido pelo administrador.
Para criar novo usuário, preencha os dados solicitados na aba Dados da conta como nome de usuário, e-mail, senha, nome e sobrenome, cargo, foto e indique a qual Grupo este atendente pertence:
Administradores: podem atender clientes, criar e gerenciar departamentos e atendentes.
Atendentes: podem apenas atender o chat.
Veja um exemplo:
Na aba Departamentos atribuídos, indique a qual Departamento o atende pertence, no exemplo, Vendas.
E na aba Chats pendentes, é possível marcar a opção para este usuário ver todos os chats pendentes, independente se for encaminhado para ele ou não.
Clique em Salvar e Pronto! Seu novo atendente está criado e configurado!
De acordo com seu plano, você pode criar um ou mais atendentes. Veja as opções: Planos.